Vereador Dito discute MDB e 2020 com Garibalde

Por um longo período da manhã desta terça-feira, 14, o vereador de São Cristóvão Adailton Lopes, conhecido por Dito, esteve conversando com o deputado Garibalde Mendonça sobre os encaminhamentos para a eleição municipal do ano que vem.
Aliado do deputado de muitas eleições, o vereador lhe prestou solidariedade pelas últimas ocorrências que tem sofrido dentro do próprio agrupamento, e se colocou firme do lado de Garibalde nas decisões futuras que possa tomar.
“O deputado Garibalde é uma pessoa muita digna, e não merece passar pelo que lhe fizeram na mudança da presidência do Diretório do MDB de Aracaju sem qualquer comunicação prévia. Estou solidário e em concordância com qualquer caminho que ele desejar tomar adiante”, declarou Dito.
O vereador aproveitou, e adiantou para o deputado que estará no projeto de reeleição do prefeito Marcos Santana em São Cristóvão, justificando que ele merece mais quatro anos para continuar e concluir o que consta no seu planejamento administrativo.
Garibalde entendeu que a decisão do vereador de continuar caminhando ao lado de Marcos é a mais acertada, e disse que não tomará qualquer decisão de mudança de partido, sem antes dar conhecimento aos seus aliados da capital e do interior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *