Saiu na imprensa: Garibalde Mendonça se admite “desapontado” com tomada da Executiva do MDB


Garibalde Mendonça: destroçado aos poucos

O deputado estadual Garibalde Mendonça mantém seu ar de espanto com a forma como a Executiva Municipal do MDB de Aracaju está sendo tomada do seu controle para se repassada para o ex-governador Jackson Barreto. Ele a preside.

Isso faz parte do pacote de medidas acertadas entre Jackson Barreto e o deputado federal Fábio Reis, que vai assumir a Executiva Estadual, que estava parcialmente combinada para sair das mãos de João Augusto Gama da Silva para as de Jackson.

Dentro do partido imperou o argumento de que com Fábio Reis, até pela sua juventude, cairia melhor pela visão de renovação que o partido exige nesta hora. O que mais choca Garibalde Mendonça é o fato de que tudo isso está sendo feito à revelia de qualquer diálogo com ele.

“Decepcionado, não. Eu estou é desapontado. Ninguém me telefonou e nem eu vou telefonar para ninguém para tratar deste assunto”, disse o parlamentar a esta Coluna, numa referência direta a Jackson e a Fábio.

“Não sei, mas acho que pisei num rastro de corno. Fui, sim, ao mar e dei um mergulho em busca de um descarrego”, completa o deputado. Ele havia se comprometido com algumas rezas e orações sou com um banho de sal grosso.

O que se diz é que depois que bancou uma candidatura de presidente da Alese este ano, contra Luciano Bispo e os interesses de Belivaldo Chagas, Garibalde teve todos os caldos entornados.

Publicado por: jlpolitica.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *