Garibalde felicita passagem da Força Nacional por Sergipe

Por Assessoria Parlamentar

Na manhã desta sexta-feira, 29, logo depois que tomou conhecimento da desmobilização da Força Nacional no estado de Sergipe após mais de dois anos, o deputado estadual Garibalde Mendonça, MDB, opinou positivamente sobre o serviço prestado pela Foça Nacional, principalmente, na capital Aracaju.

“Não apenas os índices que comprovam a redução da violência, mas também, as ações de presença nos bairros de Aracaju, o que fez inibir de forma muito positiva a redução da criminalidade”, frisou o parlamentar.

O emedebista também fez louvor as polícias sergipanas, que segundo ele, soube interagir grandemente com a Força Nacional, priorizando a necessidade da segurança da população, desarmados de qualquer bairrismo e, ou vaidade.

O Ministério da Justiça e Segurança Pública utilizará os recursos da Força Nacional em outras missões pelo Brasil, em áreas que demandam ações estratégicas para redução de crimes, o que foi da compreensão do deputado, ao avaliar que outros estados também necessitam da presença desses policiais por lá.

“Temos uma polícia muito bem comandada pelo secretário da segurança pública, João Eloy, e confiamos que os índices do combate à criminalidade continuarão melhorando cada vez mais com o empenho dos nossos guerreiros que fazem a segurança dos sergipanos”, finalizou Garibalde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *