Garibalde convida deputados a integrar comissão dos limites intermunicipais

Na manhã desta terça-feira,3 , o deputado estadual Garibalde Mendonça (MDB) que preside a Comissão Parlamentar de Atualização dos Limites Intermunicipais – COPALI, utilizou a tribuna da Casa Legislativa  para convidar os novos deputados, recém chegados nesta atual legislatura,  a participar do andamento dos trabalhos da  referida comissão.
“Há três vagas nessa comissão, que eram ocupadas por parlamentares que não reeleitos. Então,  quero convidar aos novos colegas a participarem da Comissão Parlamentar de Atualização dos Limites Intermunicipais. Quero explicar que os limites intermunicipais estão sendo feitos em todo Brasil. Em Sergipe  estamos fazendo  esse trabalho há um ano. Quanto a  linha fronteiriça entre Sergipe e Bahia todo o trabalho já  está pronto, faltando apenas a assinatura de ambos os governadores”, externou Garibalde Mendonça.

Deputado explicou que todo o trabalho para dirimir os conflitos de limites entre municípios estão sendo realizados pela Comissão  Parlamentar  de Atualização, pela  Secretaria de Planejamento do Estado, e  pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Por Stephanie Macêdo – Rede Alese/Foto: Jadilson Simões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *