Diretor presidente da CODISE recebe lojista a pedido de Garibalde

Na tarde desta quinta-feira, 5, uma comissão de comerciantes que atuam na rua do Turista no centro da capital, foi recebida pelo diretor presidente da CODISE, José Matos Lima Filho, atendendo solicitação do deputado estadual Garibalde Mendonça.

O encontro é consequência de outra reunião já ocorrida com o secretário geral de governo, José Carlos Felizola, que já havia atendido a mesma comissão junto com o parlamentar, quando lhe foi entregue as reivindicações dos lojistas do local.

Na oportunidade, Felizola foi bastante diligente diante do que ouviu, e prontamente tratou de convocar o diretor da CODISE para lhe passar a pauta dos lojistas, e agendar reunião posteriormente.

O diretor presidente da CODISE falou da crise que vem preocupando tanto o comércio, como a indústria, e declarou saber que a situação não é fácil para todos que estão vivendo esse momento econômico.

Depois de muita discussão sobre os temas tratados, ficou acordado a elaboração de uma proposta de renegociação de dívida para ser apreciada pelo Conselho na próxima reunião. A proposta consiste na unificação das dívidas existentes, somadas as que irão vencer, sem juros ,e parcelado para trinta e seis meses, sugeridos pelo deputado Garibalde.

Após a aprovação da proposta pelo Conselho, e publicada a resolução no Diário Oficial, os comerciantes terão dois meses de carência dos seus aluguéis, que serão parcelados após os sessenta dias em oito parcelas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *