Deputado registra ações desenvolvidas nos limites geográficos entre municípios

Na manhã desta quarta-feira, 10, o deputado estadual Garibalde Mendonça (MDB) fez um breve registro sobre o Dia do Engenheiro, comemorado na data de hoje. Também,  registrou o andamento das ações da Comissão Parlamentar de Atualização dos Limites Intermunicipais (COPALI), da qual é presidente.

“Hoje foi lido no expediente desta  sessão plenária os dois projetos que se inciam pela COPALI. Já foi concluído o trabalho dos limites entre Sergipe e Bahia, e começamos os trabalhos nos limites intermunicipais dos municípios de Sergipe.  Já estão prontos  os limites do município de Japoatã, entre os municípios de São Francisco, Propriá e  Neópolis. Também, pelo  município é do de Tomar do Geru,  já foram feitos  todos  os trabalhos com os  limites dos municípios de Tobias Barreto, Cristinápolis e  Itabaianinha. Isso vai acabar conflitos que tinha entre esses municípios. Começaremos esse mesmo trabalho com os demais municípios”, comemorou Garibalde. 

Ao final, agradeceu ao  Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) ,  a Secretaria de Estado de Planejamento do Estado e a Casa legislativa pelo trabalho desenvolvido.


Por Stephanie Macêdo – Rede Alese/ Foto:Jadilson Simões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *